Jornal Pires Rural – Edição 234 | LIMEIRA, Novembro de 2019 | Ano XIV

A comunidade da igreja Santo Antônio manifestou a dificuldade em receber correspondências no bairro dos Pires pois, a área é rural e não tem endereço postal gratuito. Pastor Edson Silva, tomou conhecimento da dificuldade e se envolveu com a demanda sabendo que o bairro rural Parronchi tem a correspondência comunitária. Resolveu ajudar e intervir junto ao gabinete do vereador Sidney Pascotto e da administração dos Correios, com o objetivo de trazer a correspondência comunitária para o bairro dos Pires. 

Sidney Pascotto e Pedrão do quiosque
Sidney Pascotto e Pedrão do quiosque

Segundo o vereador Pascotto, “existe uma demanda grande dos bairros (rurais) e há dificuldade dos Correios em chegar em certos lugares, por falta de CEP, por exemplo. É uma tratativa boa entre a população e os Correios. Os Correios entenderam isso e vão instalar um local para receber as correspondências”.

O Pedrão da barraca disponibilizou seu estabelecimento, na via Martim Lutero para que a correspondência chegasse até o bairro dos Pires. Agora, a população do bairro dos Pires já tem um lugar para buscar as suas correspondências, no Quiosque do Pedrão. Pedrão está muito feliz, “pra mim é muito bom isso aí, porque a população está precisando disso aí. Eu fico muito contente de ajudar”, declarou. 

Como vai funcionar? 

Valter da Silva, supervisor dos Correios
Valter da Silva, supervisor dos Correios

Segundo Valter da Silva, supervisor dos Correios, a via Martin Lutero por ser codificada – o CEP é 13486-852 – o número que os moradores do bairro dos Pires deverão utilizar, disse: “as correspondências vão cair na unidade de distribuição e vamos trazer no Quiosque do Pedrão três vezes por semana. Sr. Pedro, vai se encarregar de fazer a distribuição da caixa comunitária para que os moradores do bairro venham e tirem as suas correspondências. Num primeiro momento serão apenas correspondências simples. As correspondências qualificadas, Sedex, encomendas; por enquanto, não será possível. Quando for possível vamos começar a entregar ponto a ponto, desde que a numeração (das residências) estejam regularizadas numa numeração regular”, citou o responsável pelos Correios. 

Caso você queria utilizar esse endereço para receber correspondências, basta repassar: Quiosque do Pedrão – Via Martin Lutero km 1 – Limeira, SP – CEP 13486-852

Clique e assista para as correspondência chegarem até o bairro dos Pires
Clique e assista para as correspondência chegarem até o bairro dos Pires

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *